sexta-feira, 1 de maio de 2009

"A carta que não enviei"


Fortaleza, 13 de março de 2009


Olá querido...,

Hoje, me perdi no desespero por uma solução, derramei muitas lágrimas e estou 'no chão'. Toda a dureza das palavras frias que você falou, agora ecoam na minha cabeça insistentemente.

Sabe, eu queria poder voltar no tempo, fazer diferente, pensar bem mais e parar de correr atraz do tal "feliz para sempre", podendo até desistir da ilusão de viver como em um 'conto de fadas'. Eu sei que errei, eu sei que falei o que não devia, mas também sei que me arrependi e junto desse arrependimento, trago o desejo de recomeçar.

Aprendi com esse erro, mas preciso de uma chance pra te mostrar. É impossivel esquecer tuas 'mancadas', as diversas vezes que me 'machucou', mas saiba que estou me esforçando.

Noites acordada, deitada no meu quarto escrevendo versos tristes, enquanto nossa musica toca ao meu lado; tudo está tão vazio, meus dias agora viraram noites, já não sei o que está acontecendo comigo.

Parei de chorar apenas quando imaginei que talvez você estivesse feliz, se divertindo; e com um louco aperto no peito, soluçando por um choro escondido... eu adormeci finalmente, embalada por sonhos atormentados por você...



"Perdi a razão ao encontrar vocêE as minhas palavras se misturamNum mar de falsas canções...Que desde quando você se foiMe pego pensando em nós doisE eu não consigo ver onde que eu erreiSe um dia eu fiz você chorarNem meses vão te recuperarMais uma chance pra mostrar que eu mudei [...]"

3 comentários:

  1. Ah você podia ter mandando entao...ficou tao bonita

    ResponderExcluir
  2. poxa, lindas tuas palavras, também acho que devias ter mandado :)
    Também sou nova no blog :P
    Mas já estou te seguindo hehehehe
    beijos querida

    ResponderExcluir