sexta-feira, 1 de maio de 2009

PrimeiiRo PosT!

Blog criadoo, aiih veiim aquela chata dúviida: - Alguém vaii ler?! [/confusa

Criio esse blog porque quero que pessoas desconhecidas o leiam, quero que pessoas que nunca viih na vida o comentem, quero sugestões de melhoras, de posts, quero compartiilhar os textos que sempre escrevo pra tentar liberar as angustiias que sufoqueii durante tanto tempo!

Talvez eu o contiinue, talvez esse seja o primeiiro e ultimo post, talvez ninguém jamás leia, talvez muitos leiam mas nunca comentem, talvez...talvez, a palavra 'talvez' seja meu constante tormento... "Talvez eu esteja escrevendo, ou talvez eu apenas tena vontade de escrever..."

B-JoO.

4 comentários:

  1. então eu sou o 1 a comentar...tudo na vida e duvidas...mas com tempo sempre sabemos oke queremos...vc tem que postar oke vc gosta;;;mesmo que otrtas pessoas critiquem , elogiem...espero que teu blog tenha vid alonga...

    ResponderExcluir
  2. Calmaaa!!! rss Não precisa tanta angústia e nem tanto drama..rs Pessoas interessadas em conhecer a alma de alguém sempre lerão os seus posts..não sinta-se sozinha. Quando eu comecei tb foi assim...a angústia de "ter que escrever" quando pessoas acompanham, ou não...sobre o assunto ser interessante, ou não...enfim...vivemos numa corda bamba...não sabemos se vai dar certo ou não...tudo depende do objetivo...fique calma e tranquila, e sempre que puder, ou sentir vontade, traga pra nós seus pensamentos, sentimentos, angústias...vc vai notar que vc não está, e nunca esteve sozinha...um grande beijo pra ti, e muito sucesso com teu blog...

    bjaum
    E visite e opine quando puder e se sentir à vontade

    http://infonews2012.blogspot.com/2009/04/unicamente.html

    ResponderExcluir
  3. ^^
    Caramba, vocês não tem ideia do quanto fiquei feliz ao ver esses dois comentários! [/valheumeeesmo
    rsrs

    Fiz mais um post, espero comentáriios, se possivel, me visitem sempre..
    Um B-JoO, te+!

    ResponderExcluir
  4. A vida é cheia de coisinhas que nos aborrecem e atormentam,por isso o que tenho a te dizer é,vá em frente,escreva mesmo,eu escrevo tudo que sinto também,só que em cadernos,mas pelo menos aqui você pode ter novas opiniões,boa sorte em sua vida e suas escrituras,beijos

    ResponderExcluir